Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
E-mail: [email protected]
Mas, seguindo as instruções abaixo:
DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail: [email protected]
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiqueta.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. (Produto sem defeito).
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
– Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO NA PROMOÇÃO COMPRADO EM NOSSA LOJA FÍSICA:
Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas na promoção.
PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposta falha de fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:
E-mail contatotweed.com
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITO:
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso contato de email: [email protected]
– Devolver o produto na embalagem original (se possível) e com a etiqueta.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.